Tradudor

sexta-feira, 15 de maio de 2009


ola amigos aqui quem esta editando o pro pio Wagner oliveira em fim saindo do modo perfeito e entrando com os verbos do povao bom a muito tempo que sai do Brasil e hoje residente em Portugal ...sinto uma saudade imensa de manaus aonde eu nasci em Cristo jesus e por onde fiz coisas muito boas levando o nome de jesus o meu salvador em fim ainda e muito sedo o meu ministério em Portugal ta uma maravilha mais a terra,já esta semeada e cultivada agora basta que meus amados faças o restante em fim o enorme prazer não esta por morar em um pais onde a criminalidade não e um prato cheio como no Brasil que estampa as capas de jornais e manchetes .

o prato cheio do dia-dia o que se torna realidade no nosso Brasil que por vez e mal visto pela violência ou por que no norte só tem índio e não uma revolução , todos um dia já disse uma tese me decepcionei-me com o Brasil ou fui roubado ... em fim ninguém esta vendo que o Brasil e um pais que esta crescendo e que o amor de Deus esta se tornando um único entre todos os irmão que se convertem e que faz do seu tempo precioso para servi comunidades ou ate mesmo aqueles que acaba com o vicio dos drogado e fazendo de sua vida um cidadão de bem ou líder de uma nação os evangélicos estão ganhando o seus bairros cidades pais mundo esta mostrando que o nosso pais será um de primeiro mundo e que a violência será extinta basta a gente nos unir e mudar essa historia Wagner oliveira editor do blog gospel day ...abraços a todos os meu leitores do blogger ..


não deixe de posta seus comentários meu msn gospelday.recados@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao mundo gospel .