Tradudor

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hillsong United - Here in my life


Ola! Queridos leitores,
Meu nome é Kaue Biancchi e sou o mais novo colaborador desse blog muito abençoado por Deus.
Meu objetivo é trazer aos leitores desse blog vídeos e notícias de cantores evangélicos que tanto tem nos tocado com músicas que glorificam nosso Rei Salvador.
E para começar gostaria de lhes apresentar esse lindo vídeo da banda australiana Hillsong e como bom autraliano que sou, não poderia deixar de iniciar meu post com essa cantora muito usada pelo Senhor. Espero que gostem e em breve voltarei com mais clipes nacionais e internacionais para voces. Até a próxima!

6 comentários:

  1. SEJA BEM VINDO....
    que DeUs ««««« LHE DE MUITAS FORÇAS E CRIATIVIDADE E SABEDORIA KAUE. ESTAMOS NESSA BATALHA JUNTOS.

    TEREZA BATISTA

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tava procurando esse video no you tube e nao conseguia achar pra converter em musica vcs sao dez abraços

    ResponderExcluir
  3. olá..kaue sou ana litaiffer editora de videos também e dessa vez adorei ouvir esse louvor dos hillsong fique com Deus ...

    ana litaiffer editora do blog Gospel Day.

    ResponderExcluir
  4. olá kaue seja bem vindo..quero dizer a vocês editores Gilson ANA e KAUE que profundamente adorei conhece-lo e firmar essa parceria não sei certamente dizer com essa expressão adorar mais significa pra mim ser mais+, na vida de vocês e que Deus possa trazer a todos vocês muita paz e segurança e total conforto o que ele tem de melhor são de vocês amem . fiquem com Deus . wagner oliveira»»»» diretor editor blog .

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vindo kaue e permaneça sempre assim, solicito a vontade de Deus em sua vida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. bom dia diretamente de manaus passando pra conferir o blog como sempre ne wagner eu nao te disse que esse tamplete cairia bem no blog .abraços o meu esta bem legal tambem entrem la pra ver as novidades.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao mundo gospel .