Tradudor

domingo, 31 de outubro de 2010

Darlene Zschech, Emocionante Notícias

Emocionante Notícias


Olá amigos lindo ... Eu estou escrevendo isso para você de Calcutá, na Índia, onde eu estou aqui com uma equipe Hillsong, como nós conduzimos o culto em uma cruzada Festival da Vida, liderado pelo primeiro e único Joyce Meyer. Pastor Tommy Barnett está aqui, bem, nós estamos fazendo pastor formação líder / e reuniões de manhã e à noite. Durante o dia estamos visitando vários projetos de missões, e nossos corações estão apenas a ser quebrado um pouco mais a cada momento. A razão para este e-mail é para anunciar alguma notícia muito emocionante ...

Após 25 anos na Igreja Hillsong, Marcos e eu decidi dar o passo da mudança na posição dos Pastores Sênior da Igreja Unlimited, Central Coast! SIM ... ele ainda está em NSW, sim ... ele é um grande passo de fé para nós, e SIM SIM SIM ... estamos plenamente convencidos de que esta é a vontade de Deus para nós e nossa família. O seguinte é uma declaração de que a partir de hoje, está publicado no site da Igreja Hillsong ...
"Mark e Darlene têm sido uma bênção enorme para a igreja Hillsong e eles vão se mudar para esse novo papel com o total apoio de ambos os presbíteros da Igreja Hillsong e Bobbie e eu, pessoalmente. Há 25 anos a família Zschech tem sido uma parte integral de nossa igreja família e ao mesmo tempo que fará muita falta, sentimos como se este é um bom e um passo oportuno para eles.
Recebemos Darlene continuará a ser parte da equipe de louvor Hillsong chave e projetos culto e, com Marcos, na Conferência Hillsong e oramos grandes coisas para seu futuro.

- Brian Pastor, Pastor Sênior, Hillsong Church "

SO ... lá vai! Gostaríamos SO apreciamos suas orações neste momento emocionante como nos preparamos para lançar-se nesta nova temporada ... Estou tão ANIMADO! As possibilidades são infinitas ... (ou UNLIMITED devo dizer) ... que Deus tenha o seu caminho .. xx te amo e apreciá-lo todos muito muito muito!

Darls ... em Calcutá, na Índia. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao mundo gospel .