Tradudor

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A integridade sexual começa na mente e no coração.

Considerar a mulher casada absolutamente imune aos efeitos da cantada de outro homem é uma demonstração de total falta de conhecimento da natureza humana, em especial da feminina. É certo que a maioria das mulheres é preparada cultural e historicamente para manter-se fiel (a traição masculina, mesmo sendo uma afronta diante de Deus, costuma ser mais tolerada pela sociedade machista). Também não há dúvidas de que o amor verdadeiro gera confiança mútua.

No entanto, algumas esposas aparentemente seguras de suas responsabilidades conjugais podem tornar-se vulneráveis ao negligenciar não apenas uma base de valores bem sólida, mas também a disposição de assumir atitudes afirmativas em relação a sua integridade sexual.

Shannon Ethridge sabe que um caso não começa com o primeiro toque proibido ou com o primeiro beijo, mas com o primeiro pensamento impróprio. É na mente e no coração que acontece A batalha de toda mulher, primeiro livro da série Alma Feminina, na linha das premiadas obras de Stephen Arterburn e Fred Stoeker .

Nele, Ethridge relata episódios que ela mesma vivenciou para ajudar a leitora a:

• compreender os quatro componentes singulares da sexualidade feminina;

• derrubar os mitos a respeito do tema;

• proteger cada área da vida;

• cultivar uma intimidade saudável com seu marido;

• entregar-se ao amor de Jesus Cristo, único capaz de oferecer realização pessoal e integral.

Sobre a autora:
Shannon Ethridge é esposa, mãe, escritora e conselheira. Desde 1989, vem falando a platéias formadas por jovens, estudantes e mulheres adultas, sempre enfatizando a importância de incutir, desde a infância, os valores cristãos; incentivando a juventude a adotar uma vida de pureza sexual; ministrando a esposas que caíram na armadilha da infidelidade conjugal, e desafiando as mulheres a fazer de Jesus Cristo o principal amor de suas vidas. Ela também é fundadora do Shannon Ethridge Ministries, que procura ajudar as mulheres em luta com questões de sexo, amor e relacionamento. Instrutora do Teen Mania Ministries, Shannon Ethridge participou de vários programas de rádio e televisão. Ela e o marido, Greg, moram na região leste do Texas com seus dois filhos, Erin e Matthew.


Dicas: Gospel Day




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao mundo gospel .