Tradudor

sábado, 11 de dezembro de 2010

Seja todos bem vindo a este canal de bença que é o blog gospel day , hoje começo uma nova edição especial. neste blog aqui será contada uma pequena história desse ministério , a qual onde começou a minha história em 2003 lembro perfeitamente o dia a hora e até posso contar os minutos desse dia especial que me aconteceu , pois nada foi em vão tudo foi bença e canal de milagres , aprendi a ser um adorador sem limites aprendi a lidar com meus medos e venci fronteiras e conquistei um espaço muito especial fora de Manaus pois tudo começou aqui em Manaus e Portugal onde trabalhei com equipes abensuadas onde aprendi a ser união pra mim foi uma vitória grandiosa , pois o que aprendi foi doado com amor , e a união se fez força em meio de tantas crises , Deus me deu uma visão e me deu um chamado a qual eu só pude descobrir quando pude ver e por em pratica hoje eu retorno para a igreja aliança mais com um chamado ainda não comprido , pois terei certeza que esse chamado será comprido após a minha estada com o senhor convido os internaltas de Manaus a conhecer esta Igreja Evangélica situada em Manaus Bairro Santo Antônio , Rua Raul Azevedo Nº777, Há O ónibus e terminal T1 107 ,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao mundo gospel .