Tradudor

domingo, 24 de julho de 2011

Voce me conhece?

Voce me conhece?

Voce é muito importante para mim.

Voce: corre, almoça,trabalha, canta, chora, ama..Voce sorri, mas nunca me chama. Voce se entristece,mas depois se acalma e nunca me agradece.

Voce caminha, sobe e desce escadas e nunca se preocupa comigo.

Voce tem tudo e não me dá nada.

Voce sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença.

Voce tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por Mim.

Voce é tão inteligente, mas não sabe nada sobre Mim.

Voce reclama dos Meus tratos, mas não valoriza o que Eu faço por voce.

Voce está triste e Me culpa por isso, mas quando está alegre, não Me deixa participar de sua feliciade.

Voce conhece muita gente importante, mas não conhece a Mim, que o(a)

considero(a) muito importante. Voce faz o que os outros ordenam,

mas não faz o que lhe peço com humildade.

Voce entende todas as transações do mundo, mas não

entende minha mensagem .Voce reclama tanto da vida, mas

não sabe que a minha vida é triste por sua causa.

Voce baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não

levanta esses mesmos olhos,quando Eu lhe falo com amor.

Voce defende seu time, seu ator, mas não Me defende no meio de seus

amigos.Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta:

-"Tem lugar para Mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?"

Eu estou presente nestas linhas que voce por curiosidade começou a ler.

Eu sou Jesus Cristo!

Quero que voce Me aceite como seu Amigo, seu Salvador seu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao mundo gospel .