Tradudor

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GRAVAÇÃO DIANTE DO TRONO 15 DVD

Ontem entrei no site do diante do trono e nem acreditei o que eu estava lendo , diante do trono vem á Manaus para a gravação do seu DT15. A data foi definida pela direção executiva do grupo na sede igreja Aliança Evangélica de Manaus ,no bairro santo Antônio sona oeste de Manaus.
      Manaus era umas das cidades a qual mistério pretendia fazer o lançamento do DT13 Aleluia , mais acabou ficando para Barretos na cidade onde se concentra uma das maiores festas de rodeio país . e logo em seguida a gravação do DT14 Sol da justiça, em Natal . agora chegou a vez da cidade de Manaus que tem o apoio OMEAM   (ordem de ministros evangélicos do amazonas ) .Como o objetivo do ministério de louvor , é fazer uma grande festa para o senhor jesus em cidades com maior índice de festas pagans , desta vez a cidade também contará com um grande evento evangélico a marcha pra jesus que leva cerca de 600 mil pessoas . A expectativa e de reunir  1Milhão de pessoas no local do evento.  Junior Monteiro afirmou que a escolha da capital amazonense para ser o palco da celebração dos 15 anos do grupo de louvor partiu da líder da banda , a pastora Ana Paula Valadão Bessa
      O site do DT " Neste dia será realizada a Marcha para Jesus, organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas), que está “abraçando” a gravação do DT15 integralmente." Sendo assim, a gravação ocorrerá na concentração no fim da marcha, no Sambódromo.
Dia 09 de junho sera uma data inesquecível, pois nossa cidade de Manaus esta vivendo dias de muita glória e avivamento. pós está presente em todos os lugares e creio que o senhor Jesus esta fazendo uma grande obra e o diante do trono vem para colaborar com muita unção . Deus seja louvado e que a cura seja feitas .  Mais fica a dica que esse DVD vai ser o melhor de todos os tempos e que sem duvidas vai ficar gravado no coração do ministério diante do trono como melhor da carreira ministerial de louvor .
Créditos Wagner Olivedira

CONHEÇA O BLOG CIDADE MANAUS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao mundo gospel .