Tradudor

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Em busca da Música Gospel Perfeita

Depois de muito se revoltar com a música gospel no Brasil atualmente, alguns blogueiros e podcasters decidiram fazer alguma coisa a respeito e criaram o projeto A Música Gospel Perfeita.
A idéia é protestar de forma bem humorada e interativa contra a, segundo os idealizadores do projeto, "falta de criatividade brasileira na hora de exercer esse dom de Deus: a música".
O projeto funciona da seguinte forma: todos os participantes e voluntários montaram juntos desde a estrutura, tema e etc, até a letra e o "espontâneo" que conterá na Música Gospel Perfeita através de posts e comentários em um blog.
Para saber se vai realmente acontecer o projeto ainda está em fases de testes, mas o número de pessoas que já demonstraram que irão apoiar o movimento é grande, a maioria deles blogueiros evangélicos e até ateus, espalhados por todo o Brasil.
A fase atual pede para que os fãs comentem no primeiro post sobre o projeto e deem sugestões para a empreeitada, que sonha em talvez até gravar um clipe com os participantes.
Se você quiser participar ou conferir a busca pela Música Gospel Perfeita, acesse: http://migre.me/U67

Um comentário:

  1. Talvez a minha música perfeita não seja a sua, onde de meus lábios saem sons desafinados, mas dentro de mim arde uma alegria por estar entoando uma música que gosto deveras.
    Para os outros ruim, mas para mim, um perfeito louvor.
    * Isso promete uma boa discussão!

    Graça e Paz

    ResponderExcluir

Bem vindos ao mundo gospel .