Tradudor

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O AMOR DE UM DEUS IMENÇO.
por wagner oliveira evangelista


Olá amigos hoje venho falar um pouco com você talvez o dia- dia ,vem nos distanciar de Deus e assim vamos sucessivamente nos afastando do rebanho e tornando uma ovelha perdida, Deus sabe todas as cozas dentro de você e sabe os seus princípios e sabe toda a sua tragetoria mais as vezes pensamos que Deus sempre concorda com as nossas atitudes, e falhamos e esquecemos que o Deus que servimos é o suficiente para preencher os espaços vazio em nossas vidas, quantas vezes você pranejou uma coiza e foi surpreendido ou ate mesmo frustrado por que não ter a sabedoria e entendimento. Deus vem hoje em nossa vida dar a força para prosseguir, você pode dizer senhor estou fraco sem força, não aguento não da mais eu quero desistir de tudo, mais ele mostra para você o que ele é capaz o Deus da restauração do garladão de misericórdia aquele que te ergues e te carrega no colo aquele que supre as suas nescessidades aquele que te surpreende que te ama o nosso Deus que servimos e um Deus vivo e cheio de amor, ele esta contigo em todas as provas mesmo quando você esta desanimado procure se espelhar em jesus veja o que ele fez deu seu próprio filho como sacrifício e demonstrando o seu imenso amor de um pai que é disponível ao seu filho , pós ele se lembra de você ele te abençoa todos os dias você é um projeto de vitórias ofereço para você esse louvor do ministério evangelista Vineyard



2 comentários:

  1. Ola irmão!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLA DANILO ESTIVE EM SEU BOG REALMENTE DIFERENTE SUAS CLONICAS .BOM AMIGO ESTAMOS POR AQUI VOLTE SEMPRE ...

    ResponderExcluir

Bem vindos ao mundo gospel .