Um evangelista indiano de Laxmanpur, Índia, foi assassinado após a exibição do filme "Jesus". O evangelista Ravi Murmu voltava para casa juntamente com outros integrantes de sua equipe, quando na metade do caminho percorrido ele decidiu pegar um atalho até sua residência. Devido a demora em chegar em casa, os outros cristãos decidiram ir à sua procura. O corpo foi encontrado com a mão direita amputada e cortes no seu pescoço e em diversas partes do corpo.
De acordo com o relato do “Persecution Update Índia”, os agressores não levaram nenhum objeto pessoal, incluindo sua motocicleta, celular, relógio e Bíblia. Então, o motivo do assassinato não foi roubo.
Ravi deixou sua esposa, Rinku, e sua filha de 8 anos, Celesty. Ore para que Deus conforte e fortaleça a família do evangelista Ravi.
Fonte: Missão Portas Abertas
nossa , eu oro a Deus para tirar vendas dos olhos dos indianos , adorar falsos deuses,como vaca , etc pra mim eo fim .
ResponderExcluirOlá irmão!
ResponderExcluirPaz e graça do Senhor Jesus Cristo estejam com você!
Boa noite!
Confesso que estou chocado com essa notícia do assassinato do evangelista por um hinduísta extremista. É inacreditável, mas graças a Deus, ele está céu e está consolado por Jesus como aquele pobre Lázaro fosse consolado por Abaraão. Deus tenha misericórdia daquele assassino, se esse assassino não aceitar Jesus, nem se arrepender e prefrir seguir o hinduísmo, ele poderá pagar o preço alto no tribunal de Deus nos últimos dias.
Deus te abençoe!
Fique na paz e graça de Jesus Cristo!
Gustavo
Blog do Atleta de Cristo