Tradudor

sábado, 6 de agosto de 2011

Indiano é morto por exibir filme de Jesus


Um evangelista indiano de
Laxmanpur, Índia, foi assassinado após a exibição do filme "Jesus". O evangelista Ravi Murmu voltava para casa juntamente com outros integrantes de sua equipe, quando na metade do caminho percorrido ele decidiu pegar um atalho até sua residência. Devido a demora em chegar em casa, os outros cristãos decidiram ir à sua procura. O corpo foi encontrado com a mão direita amputada e cortes no seu pescoço e em diversas partes do corpo.
De acordo com o relato do “Persecution Update Índia”, os agressores não levaram nenhum objeto pessoal, incluindo sua motocicleta, celular, relógio e Bíblia. Então, o motivo do assassinato não foi roubo.
Ravi deixou sua esposa, Rinku, e sua filha de 8 anos, Celesty. Ore para que Deus conforte e fortaleça a família do evangelista Ravi.

Fonte: Missão Portas Abertas


Follow bloggospelday on Twitter

2 comentários:

  1. nossa , eu oro a Deus para tirar vendas dos olhos dos indianos , adorar falsos deuses,como vaca , etc pra mim eo fim .

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão!

    Paz e graça do Senhor Jesus Cristo estejam com você!

    Boa noite!

    Confesso que estou chocado com essa notícia do assassinato do evangelista por um hinduísta extremista. É inacreditável, mas graças a Deus, ele está céu e está consolado por Jesus como aquele pobre Lázaro fosse consolado por Abaraão. Deus tenha misericórdia daquele assassino, se esse assassino não aceitar Jesus, nem se arrepender e prefrir seguir o hinduísmo, ele poderá pagar o preço alto no tribunal de Deus nos últimos dias.

    Deus te abençoe!
    Fique na paz e graça de Jesus Cristo!

    Gustavo
    Blog do Atleta de Cristo

    ResponderExcluir

Bem vindos ao mundo gospel .