Tradudor

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma Nova História



Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:13 e 14)


Não podemos recuar diante das dificuldades no percurso de nossa caminhada, precisamos estar atentos ao agir de Deus até nesses momentos difícies e que se Ele permitiu que passemos por elas, é porque deseja que alcancemos maturidade tal, ao ponto de alcançarmos a promessa.


Quando Deus nos promete algo, Ele concerteza o fará, porém a Sua vontade é boa, perfeita e agradável. E, para tanto tem o seu tempo determinado por Ele, e do jeito que Ele quer. Mas se retrocedemos diante dos obstáculos encontrados em meio ao caminho, jamais alcançaremos a promessa, ou nos custará um tempo muito maior até alcançá-la.


Ultimamente tem-se falado e cantado muito a respeito de uma nova história. De que Deus está escrevendo uma nova história em nossas vidas. No entanto, muita das vezes, continuamos a olhar pra trás, a lembrar do passado, a deixar de crer na promessa, porque simplesmente não conseguimos esperar na vontade e no tempo de Deus para nós. Somos meio que crentes instantâneos, queremos tudo pra ontem, ou damos voz e vez a satanás em nossas vidas, quando nos acusa por erros passados, ou diz que Deus se esqueceu de nós. Creia com todo o seu coração que Deus jamais esquece de seus filhos, e que Ele tem cuidado de sua vida. E também, que o ama muito e tem sonhos e projetos maravilhosos pra você. Mas, isso muita das vezes, leva um certo tempo, pois Deus não quer filhos mimados em sua obra. Ele nos quer homens e mulheres maduros, sábios, prudentes e santos em todo o nosso proceder.
Entenda que o melhor dessa terra é para quem quer, ouve e obedece à vontade de Deus. (Isaías 1:19)

Gilson Severo








3 comentários:

Bem vindos ao mundo gospel .